Prazo para negociar no Refis da prefeitura da Capital termina em 1 semana
Programa que oferece descontos e parcelamento de débitos começou em 13 de novembro
O prazo para negociar dívidas com a Prefeitura de Campo Grande termina daqui a uma semana, em 15 de dezembro, uma sexta-feira. De acordo com o Município, 43,1 mil pessoas já participaram do Programa de Parcelamento Incentivado, conhecido como Refis.
Desde 13 de novembro, os devedores estão negociando débitos fiscais, como o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de anos anteriores. São oferecidos descontos de até 90% nos juros e multas, no caso de pagamento à vista.
A maioria dos contribuintes, cerca de 35 mil, preferiu acessar plataforma virtual para negociar. São 8.147 as que optaram em buscar a Central de Atendimento ao Cidadão para desenrolar as dívidas.
Pagamento - Quem pagar à vista terá remissão de 90% da atualização monetária, juros de mora e multas. O pagamento em seis parcelas mensais terá remissão de 70%. Em 12 parcelas, será de 40%.
Os valores mínimos das parcelas variam de acordo com o número de meses do parcelamento.
Central - A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, no Centro da Capital.
O horário de atendimento é das 8h às 16h, e o pagamento pode ser feito em agências bancárias, na própria Central por cartão de crédito, débito ou Pix.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.