ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Programa de renegociação tenta regularizar dívidas de 18 mil usuários

Quem está devendo pode participar de facilidades e descontos a partir desta segunda-feira até 30 de outubro

Gabriela Couto | 04/09/2023 14:08
Fachada do Hospital da Cassems, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Fachada do Hospital da Cassems, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) iniciou nesta segunda-feira (4) o programa de renegociação de dívidas. O Cassems Facilita vai auxiliar os beneficiários a regularizarem pendências financeiras com o plano de saúde até o dia 30 de outubro.

Podem participar do programa de renegociação beneficiários da Cassems que possuam débitos com a operadora em razão da aquisição de órteses, próteses e materiais especiais utilizados em procedimentos e tratamentos até 31 de julho de 2023.

Quem tiver interesse pode acessar o Portal do Beneficiário e aplicativo Beneficiário Cassems. Os beneficiários em débito com a Caixa dos Servidores que residem em Campo Grande também podem realizar as negociações na sede da Cassems. E quem mora no interior do Estado pode procurar a Unidade Regional de seu município. O horário de atendimento é das 7h às 17h.

Atualmente, cerca de 18 mil beneficiários da Caixa dos Servidores estão em débito com o plano de saúde. Com isso, quando somadas as dívidas, vencidas e a vencer, o valor ultrapassa a quantia de R$ 28 milhões.

O Cassems Facilita concede descontos de 80% para pagamentos parcelados em até 12 vezes, com o valor mínimo de R$ 75 por parcelas. E 90% de desconto para pagamentos à vista e as condições de pagamento podem ser Pix, boleto e cartões (débito e crédito).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias