ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Programa de renegociação tenta regularizar dívidas de 18 mil usuários

Quem está devendo pode participar de facilidades e descontos a partir desta segunda-feira até 30 de outubro

Gabriela Couto | 04/09/2023 14:08
Programa de renegociação tenta regularizar dívidas de 18 mil usuários
Fachada do Hospital da Cassems, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) iniciou nesta segunda-feira (4) o programa de renegociação de dívidas. O Cassems Facilita vai auxiliar os beneficiários a regularizarem pendências financeiras com o plano de saúde até o dia 30 de outubro.

Podem participar do programa de renegociação beneficiários da Cassems que possuam débitos com a operadora em razão da aquisição de órteses, próteses e materiais especiais utilizados em procedimentos e tratamentos até 31 de julho de 2023.

Quem tiver interesse pode acessar o Portal do Beneficiário e aplicativo Beneficiário Cassems. Os beneficiários em débito com a Caixa dos Servidores que residem em Campo Grande também podem realizar as negociações na sede da Cassems. E quem mora no interior do Estado pode procurar a Unidade Regional de seu município. O horário de atendimento é das 7h às 17h.

Atualmente, cerca de 18 mil beneficiários da Caixa dos Servidores estão em débito com o plano de saúde. Com isso, quando somadas as dívidas, vencidas e a vencer, o valor ultrapassa a quantia de R$ 28 milhões.

O Cassems Facilita concede descontos de 80% para pagamentos parcelados em até 12 vezes, com o valor mínimo de R$ 75 por parcelas. E 90% de desconto para pagamentos à vista e as condições de pagamento podem ser Pix, boleto e cartões (débito e crédito).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias