ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Sebrae mantém prêmio para prefeitos, mesmo sem presença de ministro

Titular da Secretaria da Micro e Pequena Empresa teve indisposição e cancelou agenda desta sexta-feira em Campo Grande

Bruno Chaves | 16/05/2014 08:50
Sebrae mantém prêmio para prefeitos, mesmo sem presença de ministro
Ontem, ministro cumpriu agenda no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria)

A realização do 8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor acontecerá logo mais, às 10h desta sexta-feira (16), sem a presença do ministro-chefe da SMPE (Secretaria da Micro e Pequena Empresa), Guilherme Afif Domingos. A cerimônia de premiação ocorrerá no Ondara Buffet, em Campo Grande, que fica na rua Dr. Mário Gonçalves, 129, Chácara Cachoeira.

Conforme a assessoria de imprensa do Sebrae, o prêmio é concedido a cada dois anos para líderes municipais que tenham desenvolvido ações com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

Os prefeitos serão premiados em seis categorias: Melhor Projeto; Compras Governamentais; Desburocratização; Lei Geral Implementada; Novos Projetos; Pequenos Negócios no Campo. Em 2014, projetos de 24 cidades concorrem ao prêmio. A quantidade é 40% maior do que a registrada na última edição.

A realização do evento conta com o apoio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fundect, Governo do Estado e UFMS (Universidade Federal de Mato Groso do Sul).

Cancelamento de agenda do ministro – Afif viria à Capital com a “Caravana da Simplificação”, que viaja por todos os estados brasileiros para esclarecer as mudanças da lei do “Supersimples”. Ontem (15), a comitiva de Brasília (DF) estava no Rio de Janeiro (RJ).

Afif cancelou o compromisso em Mato Grosso do Sul por causa de uma indisposição. A agenda do titular da SMPE ainda previa um almoço de negócios com 200 empresários do Estado.

Entre as pautas da reunião, estavam temas como a diminuição da carga tributária para empresas e simplificação na abertura e fechamento de negócios.

Nos siga no Google Notícias