Empate: otimismo e pessimismo com resultado das eleições dividem leitores
“Estou melhor do que a galera que comprou voto e não foi eleita!”, comentou leitor
Como poucas vezes na história das enquetes do Campo Grande News, a consulta que abriu a semana pós-eleições deu empate. Metade dos leitores diz estar otimista com o resultado das urnas e exatamente outros 50% responderam estar pessimistas.
Dentre os otimistas está Alessandra Perla Zanuncio. “Diz que é democracia né? Então vamos que vamos porque as contas chegam”.
No post do Campo Grande News no Facebook, Edson Bodadilha compartilhou opinião parecida. “Estou melhor do que a galera que comprou voto e não foi eleita!”.
Claudia Alencar também disse estar otimista e postou foto que faz referência ao resultado do primeiro turno das eleições em São Paulo. Disputarão o comando da metrópole, o candidato Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições. O atual prefeito liderou com 32,85% dos votos válidos enquanto o adversário teve 20,24%.
Já dentre os pessimistas está Kell Alfredo. “Mais do mesmo, mais quatro anos de caos, asfalto casca de ovo, remendos de buraco sendo levados pela chuva, sem solução pra esse transporte público, postos de saúde e etc...”, opinou.
Vanessa Lopez também não gostou do resultado do 1º turno em Campo Grande e acha que a tendência é as coisas piorarem. “Estou revisando minha moto pra não precisar andar de ônibus, parando de beber pra pagar um plano básico de saúde e estocando arroz e óleo”.
Josiane Bernardo da Silva compartilhou foto de jornais que trouxeram na capa o resultado da eleições e comentou. "Nem minha cachorra está feliz".