Para 85% das pessoas, Justiça Eleitoral devia agir para evitar aglomerações
Na semana passada, passeatas foram proibidas em Maracaju como forma de evitar a propagação do novo coronavírus
Para a maioria dos leitores que participaram da enquete desta semana, a Justiça Eleitoral precisa endurecer as regras para evitar aglomerações nas campanhas eleitorais. Na semana passada, passeatas foram proibidas em Maracaju como forma de evitar a propagação do novo coronavírus.
O Campo Grande News quis saber: “A Justiça Eleitoral deve endurecer regras para evitar aglomerações na campanha eleitoral?”. A resposta de 85% dos participantes foi “sim”.
José Luiz Matos Pessoa acha que o isolamento deveria ser mantido ainda pela maior parte das pessoas. “Nem devia ter campanha, muito menos, eleição! Fique em casa!”, comentou na página do Campo Grande News no Facebook.
Belkiz Duarte acha que regras para as campanhas precisam realmente ser revistas. “Justiça trabalha em home para segurança própria, mas passa pano para aglomeração e comportamento de risco”.
Marcelo da Silva Vilhalba afirma que se as pessoas “não tem noção”, alguém precisa tomar providência para organizar. “Tem que proibir sim, povo mal educado”.