Comercial bate o Águia Negra por 2 a 0 e fica a um passo da semifinal
O Comercial de Campo Grande fez muito mais do que esperava fazer no primeiro confronto do mata-mata, contra o Águia Negra, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pelas quartas de final do Campeonato Estadual de futebol. Venceu por 2 a 0 e reverteu a vantagem do empate que era do adversário para o jogo da volta, em Rio Brilhante, dia 5 de abril.
A tarde foi do lateral Rodolfo. Ele fez os dois gols da vitória comercialina. Abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta e voltou marcar aos 27 minutos da etapa final, num chute forte de longa distância.
De favorito a vencer o jogo, o Águia Negra saiu reclamando do resultado e também das condições do gramado do Estádio Municipal Jacques da Luz. “Me desculpem, mas isso aqui é gramado de pelada. Nunca tinha jogado em um campo tão ruim”, desabafou o atacante Preto.
Feliz, Rodolfo destacou o empenho da equipe em campo para a conquista da vitória e alertou para a importância de manter a humildade no jogo da volta. "Não chegamos lá ainda. Esse é um jogo de 180 minutos. Agora é manter a mesma pegada lá em Rio Brilhante", disse. O jogo teve 385 torcedores pagantes. A arrecadação foi de R$ 6.180,00.