De MS, Maurício Queiroz perde no MMA e ainda encaixa nariz quebrado no ringue
Lutador quebrou o nariz e a mandíbula após uma cotovelada, mas foi nocauteado no terceiro round
Nem um nariz quebrado foi capaz de parar o lutador Mauricio Queiroz, de Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande. Após levar uma cotovelada do adversário, ele rapidamente encaixou o nariz de volta no lugar. A cena inusitada aconteceu no LFA Brasil, em São Paulo, na sexta-feira (30), e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.
A luta contra Guilherme Pat na categoria peso-pesado terminou com a derrota do sul-mato-grossense, nocauteado no terceiro round. O nariz quebrado foi resultado de uma cotovelada aplicada por Pat, no fim segundo round.
Em uma rede social, Mauricio Queiroz agradeceu a repercussão do vídeo e revelou que não quebrou apenas o nariz. “A mandíbula também, o que resultou em eu não conseguir fechar a boca para respirar”. O lutador relata que o sangue do nariz desceu para a boca, fazendo com que ele engolisse muito sangue, a ponto de urinar um líquido de cor vermelha após o terceiro round.
Ele escreveu também que o LFA Brasil é um dos maiores eventos do mundo e importante porta de entrada para o UFC. “Acabei aceitando essa luta com pouco tempo para treinar e numa categoria acima da que é a ideal para mim, justamente para poder entrar no evento”, justifica.
Maurício Queiroz é conhecido como Boni e tem 27 anos. Ele estreou no esporte em 2019 e disputou sete lutas até agora. Até o momento, o sul-mato-grossense venceu três combates e perdeu quatro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.