ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

De virada, Águia Negra vence Sete de Setembro na estreia da Série B

Wesley, Funé e Geandro marcaram os gols do Rubro-Negro, no Estádio Ninho da Água

Por Gustavo Bonotto | 08/09/2024 21:27
Jogadores disputam a posse da bola no gramado do Estádio Ninho do Águia, em Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Fair Play TV)
Jogadores disputam a posse da bola no gramado do Estádio Ninho do Águia, em Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Fair Play TV)

O Águia Negra venceu o Sete de Setembro por 3 a 1 no início da noite deste domingo (8), em confronto válido pela estreia da segunda divisão estadual do futebol. A partida foi disputada no Estádio Ninho da Água, em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

O placar foi aberto pelo visitante, aos 23 minutos do primeiro tempo. Daniel, camisa 21, cobrou falta e com a ajuda de Lipe superou o goleiro Bruno. Já no fim da primeira etapa, Wesley igualou para o Águia. A virada veio com André Fune, e Geandro abriu o segundo tempo ampliando com o terceiro gol.

O torneio estadual teve início mais cedo, com vantagem do interior sobre a Capital. O Naviraiense superou o Comercial por 2 a 1, no Estádio Virotão. Vitão e Fabinho marcaram para o Jacaré do Conesul, com Caio Vidal descontando para o Colorado.

Operário de Caarapó enfrentaria o Misto neste domingo, no entanto, o time de Três Lagoas anunciou a desistência da competição. Com isso, o Tigre Douradense "ganhou" uma folga na primeira rodada da Série B sul-mato-grossense.

O próximo confronto pelo Estadual acontece na semana que vem. Comercial enfrentará o Águia Negra no sábado (14). Já o domingão (15) será de Sete de Setembro e Operário. Os horários, assim como a transmissão das partidas, ainda não foram divulgados à imprensa.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias