ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em contagem regressiva, Rally dos Sertões terá largada promocional no sábado

Paulo Nonato de Souza | 17/08/2017 15:18
Rally dos Sertões 2017 terá largada oficial neste sábado, 20, em Goiânia, com chegada no dia 26 em Bonito (Foto: Doni Castilho/Vipcomm)
Rally dos Sertões 2017 terá largada oficial neste sábado, 20, em Goiânia, com chegada no dia 26 em Bonito (Foto: Doni Castilho/Vipcomm)

O Rally dos Sertões 2017 - Goiânia-Bonito -, em comemoração aos 25 anos da prova de off-road no Brasil, vai começar no próximo sábado, 19, com os treinos de classificação para a tomada de tempo e definição de quem largará na frente em cada uma das categorias. A largada será no domingo, 20, a partir do Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana, e a chegada em Bonito, no Mato Grosso do Sul, será no dia 26, sábado da próxima semana.

Sem contar os vários meses de preparação, a prova começou nesta quarta-feira, 16, para grande parte dos pilotos inscritos. Muitos chegaram com antecedência para assegurar um bom espaço nos boxes do Autódromo Internacional Ayrton Senna para se organizar e preparar a estrutura para encarar o desafio de uma semana nas estradas por onde o Rally vai passar em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Na contagem regressiva, a programação desta sexta-feira vai começar com uma entrevista coletiva às 10 horas (MS), no Autódromo de Goiânia. Depois, as atividades serão retomadas às 15 horas pelo Briefing das categorias Motos, Quadricíclo e UTV. A programação será fechada às 22 horas com a festa de lançamento do evento, também no Autódromo.

No sábado, às 7 horas (MS), haverá a chamada Corrida Insana de 5 km e carreata pelo centro de Goiânia a partir das 9 horas. Os treinos para tomada de tempo terão início às 9h30 com largada promocional às 18h30 no Autódromo Internacional. No domingo, o primeiro trecho depois da largada oficial será de 221 km desde Goiânia até a idade de Goianésia, ainda em território goiano.

Nos siga no Google Notícias