Em Rostov, Seleção fica reclusa em hotel a espera da estreia na Copa do Mundo
Brasil treina neste sábado, às 17h30 (hora local) no gramado do Rostov Arena, local do jogo de amanhã diante da Suíça
A Seleção Brasileira teve uma manhã tranquila na cidade de Rostov on Don, neste sábado, 16, véspera da estreia na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça, no Rostov Arena, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).
Poucos torcedores apareceram na frente do hotel Ramada, onde está concentrada a Seleção desde a noite desta sexta-feira, na região central de Rostov on Don. Por determinação da segurança da polícia russa, que aparecia, se fãs do futebol brasileiro ou jornalistas, só tinha permissão de ficar do outro lado da rua, nem mesmo na calçada do hotel.
Neste sábado, a Seleção Brasileira fará o último treino antes de estrear na Copa da Rússia . Será no Rostov Arena, cumprindo o protocolo de reconhecimento do gramado do estádio, palco do jogo deste domingo. Logo em seguida, o técnico Tite dará entrevista coletiva ao lado do capitão do jogo com a Suíça, que deve no revezamento deve ser o lateral-esquerdo Marcelo.
O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Esta foi a formação do último amistoso, disputado no dia 10 deste mês, em Viena, que terminou com vitória brasileira por 3 a 0.
POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.