ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogo marcado por briga generalizada termina com vitória do Coritiba

Coritiba e Cruzeiro seguem na zona de rebaixamento para a Série B 2024 com o resultado da partida

Por Gabriel de Matos | 11/11/2023 18:10
Robson Fernandes foi o autor do gol da vitória no Estádio Durival Britto (Foto: Divulgação/Coritiba)
Robson Fernandes foi o autor do gol da vitória no Estádio Durival Britto (Foto: Divulgação/Coritiba)

Em campo, deu Coxa. O Coritiba venceu por 1 a 0 o Cruzeiro neste sábado (11) no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O gol da partida foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Robson. Depois disso, o jogo foi paralizado. Na retomada, pouco aconteceu. O duelo valeu pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023.

O Cruzeiro chegou a ter um gol anulado antes de sofrer o revés. Bruno Rodrigues recebeu em impedimento na área. Após revisão da árbitragem de vídeo, o tento foi invalidado. O resultado deixa ambos na zona de rebaixamento. o Cruzeiro está em 17º com 37 pontos. Já o Coritiba tem 26 pontos em 19º.

Invasão e briga - Dezenas de torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado em protesto contra o gol sofrido pela equipe. Rapidamente, torcedores do Coritiba também adentraram o campo, desencadeando um confronto generalizado entre as duas torcidas.

A situação saiu de controle, exigindo a intervenção imediata das autoridades. Policiais entraram no gramado, utilizando balas de borracha e bombas de efeito moral para conter a briga e restaurar a ordem. Os jogadores das duas equipes foram obrigados a se retirar para os vestiários enquanto as forças de segurança agiam para restabelecer a tranquilidade.

Rodada - Ainda neste sábado (11), tem clássico no Estádio Maracanã entre Flamengo x Fluminense em andamento. Já às 20h, o Palmeiras recebe o Internacional na Arena Barueri. Ambos são válidos pela 34ª rodada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias