ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogo marcado por briga generalizada termina com vitória do Coritiba

Coritiba e Cruzeiro seguem na zona de rebaixamento para a Série B 2024 com o resultado da partida

Por Gabriel de Matos | 11/11/2023 18:10
Robson Fernandes foi o autor do gol da vitória no Estádio Durival Britto (Foto: Divulgação/Coritiba)
Robson Fernandes foi o autor do gol da vitória no Estádio Durival Britto (Foto: Divulgação/Coritiba)

Em campo, deu Coxa. O Coritiba venceu por 1 a 0 o Cruzeiro neste sábado (11) no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O gol da partida foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Robson. Depois disso, o jogo foi paralizado. Na retomada, pouco aconteceu. O duelo valeu pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023.

O Cruzeiro chegou a ter um gol anulado antes de sofrer o revés. Bruno Rodrigues recebeu em impedimento na área. Após revisão da árbitragem de vídeo, o tento foi invalidado. O resultado deixa ambos na zona de rebaixamento. o Cruzeiro está em 17º com 37 pontos. Já o Coritiba tem 26 pontos em 19º.

Invasão e briga - Dezenas de torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado em protesto contra o gol sofrido pela equipe. Rapidamente, torcedores do Coritiba também adentraram o campo, desencadeando um confronto generalizado entre as duas torcidas.

A situação saiu de controle, exigindo a intervenção imediata das autoridades. Policiais entraram no gramado, utilizando balas de borracha e bombas de efeito moral para conter a briga e restaurar a ordem. Os jogadores das duas equipes foram obrigados a se retirar para os vestiários enquanto as forças de segurança agiam para restabelecer a tranquilidade.

Rodada - Ainda neste sábado (11), tem clássico no Estádio Maracanã entre Flamengo x Fluminense em andamento. Já às 20h, o Palmeiras recebe o Internacional na Arena Barueri. Ambos são válidos pela 34ª rodada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias