Liga sul-mato-grossense de voleibol define vencedores das fases regionais
Disputa aconteceu por regiões do Estado e reuniu equipes de doze municípios neste domingo
Neste domingo (29), foram encerradas as disputas das fases regionais da Liga MS de Voleibol, que foram realizadas nos municípios de Miranda, Mundo Novo e Paranaíba. Disputa aconteceu por regiões e reuniu equipes de doze municípios.
As competições contaram com a participação de equipes de Corumbá, Ladário, Miranda, Dois Irmãos, Bonito, Nioaque, Mundo Novo, Cassilândia, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.
Na Região I, o título feminino ficou com o município de Corumbá, que derrotou Ladário por 2 sets a 1, com parciais de 25x12, 24x26 e 15x13. Miranda ficou em terceiro lugar. No masculino, o título foi para Ladário, que venceu Corumbá no GOLD SET por 25x21. As duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Miranda também garantiu a terceira colocação.
Já a Região II, o título foi conquistado por Nioaque, que venceu o time da casa, Mundo Novo, em duas partidas. No primeiro jogo, Nioaque ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 25x21 e 25x23. No segundo jogo, realizado neste domingo, a vitória foi de 2 sets a 1, com parciais de 25x22, 17x25 e 15x09.
A Região III, o título feminino ficou com Nova Andradina, que derrotou Chapadão do Sul por 2 sets a 1, com parciais de 25x19 e 25x12. Três Lagoas garantiu a terceira colocação. No masculino, Chapadão do Sul venceu Paranaíba de virada, com parciais de 21x25, 25x19 e 15x13, e também ficou em terceiro lugar.
Classificados - Já estão classificados para a fase final estadual, que ocorrerá em Campo Grande de 29 de novembro a 1 de dezembro, os seguintes times femininos: Corumbá, Mundo Novo, Nova Andradina e Campo Grande
Já os times masculinos classificados foram: Ladário, Nioaque, Chapadão do Sul e Campo Grande. As disputas da Região IV ocorrerão de 18 a 20 de outubro em Glória de Dourados, enquanto a Região V será realizada em Ponta Porã.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.