ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Na Copa Assomasul, Campo Grande, Jardim e Bandeirantes seguem na disputa

Paulo Nonato de Souza | 07/08/2017 14:57
Na Copa Assomasul, Campo Grande, Jardim e Bandeirantes seguem na disputa
A segunda rodada da segunda fase da Copa Assomassul 2017, em Bandeirantes, foi marcada pelo WO do time de Japorã (Foto: Divulgação)

Em uma rodada que teve dois WOs (quando um time não comparece ao campo de jogo), no último final de semana, Campo Grande, Jardim e Bandeirantes garantiram classificação para a próxima fase da Copa Assomasul de Futebol Amador 2017.

De acordo com o regulamento, na atual fase serão seis rodadas, sainda três de cada. Em já realizadas, a primeira em Dourados e a segunda em Bandeirantes, agora são seis as equipes classificadas.

Restam 12 vagas para serem definidas nas próximas quatro rodadas. A próxima será disputada no sábado que vem, dia 12, em Bela Vista, com a participação do time da casa, mais Itaquiraí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina.

No final de semana, em Bandeirantes, Japorã faria o primeiro jogo, contra Campo Grande, mas não compareceu, e o time da Capital venceu por 3 a 0, conforme o regulamento da competição. No outro WO, o Bandeirantes enfrentaria o perdedor do primeiro jogo, e cravou o mesmo placar por conta da ausência do Japorã.

Jardim não teve a mesma facilidade do WO, encarou o Amambai, com um jogador a menos, e fez 3 a 0 com gols de Luiz Fernando, Claudinei Rodrigues e Fabiano de Oliveira, e depois fez 5 a 0 no Bandeirantes com gols de Claudinei Rodrigues (3), Alisson Ribeiro, Ewerton e Wilson Max.

O Campo Grande, em seu segundo jogo, fez 12 a 0 no Amambai, gols marcados por Março Antonio (7), vereador Betinho (2), Leonel Costa (2) e Fernando José deu números finais ao jogo. Com os resultados, Japorã e Amambai foram eliminados da competição, enquanto que Campo Grande, Jardim e Bandeirantes seguem adiante na busca do título.

Nos siga no Google Notícias