ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada tem estreia feminina nas Olimpíadas e Corinthians x Grêmio no Brasileiro

Brasil enfrenta Nigéria em busca do inédito ouro olímpico. Timão recebe Tricolor na briga contra o Z4

Por Gabriel Neris | 25/07/2024 06:31
Lateral Tamires prepara o chute em treino da seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Lateral Tamires prepara o chute em treino da seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A rodada de futebol desta quinta-feira tem a estreia brasileira do time feminino nos Jogos Olímpicos e Corinthians x Grêmio em duelo direto contra o rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro.

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris será na sexta-feira, mas o Brasil tem seu primeiro compromisso hoje, a partir das 13h (de MS), contra a Nigéria, em jogo válido pelo grupo C.

Uma provável escalação brasileira que busca o ouro inédito tem Lorena; Rafaelle, Thaís e Antônia; Duda Sampaio, Yaya, Adriana e Tamires; Ludmilla, Gabi Portilho e Gabi Nunes. O treinador é Arthur Elias.

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Grêmio se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada. O Timão é o 15º colocado, com 18 pontos, e o Grêmio está em 18º, com 14 pontos.

O Corinthians deve iniciar o jogo com Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Matheuzinho (Fagner), Raniele, Ryan, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto. Ramón Díaz é o técnico.

O provável time do Grêmio tem Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson e Cristaldo; Pavon e Soteldo. Renato Portaluppi é o treinador.

Confira abaixo a agenda do dia e onde assistir

Jogos Olímpicos (futebol feminino)

  • 13h Brasil x Nigéria (Globo, Sportv e Cazé TV)

Campeonato Brasileiro 

  • 19h Corinthians x Grêmio (Sportv e Premiere)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias