ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time de MS busca segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

Pezão/UCDB tem compromisso decisivo nesta noite no ginásio Guanandizão

Por Murilo Medeiros | 28/08/2024 10:41
Time feminino do Pezão/UCDB antes de partida pela Liga Nacional de Futsal (Foto: Divulgação)
Time feminino do Pezão/UCDB antes de partida pela Liga Nacional de Futsal (Foto: Divulgação)

Com nove jogos, apenas uma vitória e um empate, o time de futsal feminino Pezão/UCDB precisa ganhar as duas próximas partidas para passar para a próxima fase da Liga Nacional. A equipe joga hoje (28), às 19h, no ginásio Guanandizão, contra a Adef, de Brasília. A entrada é gratuita.

Apesar do cenário difícil, o time ganhou ânimo após o empate no último jogo contra o Cianorte (PR), no sábado. A única vitória do Pezão/UCDB no campeonato foi contra o Londrina Futsal (PR), por 4 a 3, em abril. Com 4 pontos, o time sul-mato-grossense está na 11ª colocação, a penúltima da tabela.

“A gente sempre espera um resultado positivo, nos últimos quatro jogos jogamos bem, mesmo não conseguindo a vitória”, analisa o técnico Luiz Fernando Borges, conhecido como Nando. A aposta é que o jogo de hoje deve ser equilibrado. No último confronto entre os dois times, na semifinal dos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros), a Adef (DF) levou a melhor. Mas no jogo anterior, na Liga Nacional de Futsal 2023, foi o Pezão/UCDB que saiu vencedor.

O treinador Luiz Fernando Borges espera que, como o jogo de hoje será em Campo Grande, a presença da torcida favoreça uma vitória das sul-mato-grossenses. “Ultimamente está vindo pouca torcida, quando vem empurra o time a jogar melhor”.

Para avançar para a próxima fase, o Pezão/UCDB precisa ganhar o jogo de hoje, em casa, e o próximo, contra o Leoas da Serra, na casa do adversário, em Lages (SC). O jogo será no dia 06 de setembro, semana que vem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias