Instituto vai receber R$ 5,3 milhões para realização de festival em MS
Evento será realizado entre os dias 22 de novembro e 5 de dezembro deste ano em Campo Grande
O Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social foi a organização escolhida pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para realizar entre os dias 22 de novembro e 5 de dezembro, o "Festival de Arte e Cultura de MS - Diversidade e Cidadania". O evento acontecerá em Campo Grande.
Em 30 de julho, o Executivo publicou em edição extra do Diário Oficial do Estado o chamamento para escolher as Oscips - que são as Organizações da Sociedade Civil de Interessa Público - para participar do festival cultural.
Já na edição desta quarta-feira (6) do Diário, consta a aprovação da Instituto Solidário Máxima Social, assinada pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura, Gustavo de Arruda Castelo. O valor do contrato assinado entre o ente público estadual e a organização social é de R$ 5,3 milhões.
O contrato tem validade até o dia 5 de janeiro do ano que vem e deve seguir todo o plano de trabalho já definido no lançamento do processo, com a prestação de contas ocorrendo em até 60 dias após a execução do projeto. O acordo já foi assinado pelo diretor financeiro do instituto, Cristiano de Sousa Martins.