"Ninguém além de nós sabe o que vivemos", diz Capataz sobre ex-parceiro de dupla
O cantor estava internado em um hospital em Campo Grande para colocar uma válvula no coração
Desolado, Capataz diz que na manhã de hoje não consegue falar sobre o antigo parceiro João Carreiro. Ele não deve vir para o velório em Campo Grande. Por enquanto, os planos são de esperar o ex-companheiro de dupla em Cuiabá (MT), onde será o sepultamento.
Mas nas redes sociais, a despedida foi pública. Em uma homenagem ao cantor, Capataz contou que recebeu a notícia triste da morte de João ao lado da filha. "Ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado…ninguém além de nós saberemos o que vivemos…Deus sabe o meu coração…vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos…"
Também nas redes sociais, famosos lamentaram a morte precoce do cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, de 41 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (3) durante uma cirurgia cardíaca, no Hospital do Coração.
Gustavo Lima destacou que a música sertaneja está em luto. "Descanse em paz companheiro, vá com Deus. Meus sentimentos a toda família e amigos. Oremos a Deus, com sua infinita misericórdia te receba de braços abertos", publicou o "embaixador" do sertanejo.
O corpo do cantor será velado das 7h às 9h desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Campo Grande. Na sequência, será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, em Mato Grosso, onde será sepultado.
"Descansa em paz meu amigo", disse Latino. “Parece um pesadelo que eu tô vivendo…obrigado João por todas as palavras de carinho”, escreveu Santyago, que fazia dupla com o sertanejo Yago.
Roberta Miranda publicou uma mensagem para lamentar a morte e homenagear o cantor. “O meu mais profundo sentimento! Começar o ano assim não é justo com a música sertaneja, amigos, fãs e família”.
“Estamos sem acreditar! Foi um ídolo, um amigo, um irmão. Você sempre será lembrado com esse sorriso no rosto e essa simplicidade, o sertanejo está em luto. Obrigado por tudo nosso irmão, principalmente por nos inspirar desde o início da nossa carreira. Vá em paz”, postou Munhoz e Mariano.
Nesta semana, João Carreiro postou que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração. Carreiro teve complicações na sala de cirurgia e não reagiu às tentativas de reanimação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.