Vocalista da banda Roupa Nova morre no Rio de Janeiro
Em setembro, "Paulinho" passou por um transplante de medula óssea e, mês passado, voltou a ser internado com covid-19
O cantor Paulo César Santos, o "Paulinho", vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14) aos 68 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda à GloboNews.
Em setembro, "Paulinho" passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. Ele se recuperou bem do tratamento, mas no mês passado precisou ser internado novamente para tratar a covid-19. Ainda não há confirmação se a doença foi a causa da morte.
Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (14), a banda informou que o quadro de saúde dele era delicado. "Ele segue hospitalizado na UTI (não-COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", diz a postagem.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.