Acadêmicos disputam dia 12 os títulos de “Garoto e Garota Unigran Capital”
Estudantes do campus da Unigran em Campo Grande vão concorrer no próximo dia 12 aos títulos de “Garoto e Garota Unigran Capital”. A ideia é reunir a comunidade universitária para um evento descontraído no Ginásio Poliesportivo da instituição.
Os candidatos são dos cursos oferecidos pela universidade, e se inscreveram por conta própria ou por indicação dos colegas. Para participar, só precisaram enviar CD com 6 fotos para pré-avaliação.
O concurso começará às 19 horas, será aberto à comunidade e integra a programação dos Jogos Universitários.
Segundo a assessoria da Unigran, todos os cursos de graduação, inclusive os à distância, serão representados. Como em qualquer seleção como essa, serão avaliadas beleza, simpatia e postura.
Algumas empresas são parceira e vão patrocinar o desfile, com roupas, maquiagem e cabelo.
Informações pelo telefone 3389 3389.