Após 4 anos, Mayara tira vestido do armário e procura alguém para doar
Ela procura outra mulher que tenha o sonho de se casar, mas não possui condições para comprar a peça
Mayara Rocha, 29 anos, sempre teve o sonho de casar com uma grande celebração. Em outubro de 2017, a professora conseguiu transformar a fantasia em realidade, depois de uma história de amor como Luan Fagner Ribeiro, 29 anos, agora marido. O vestido usado na ocasião ficou no armário durante quatro anos e acabou esquecido.
Agora, ela decidiu resgatar o traje e ajudar outra mulher que também sonha em entrar vestida de branco na igreja. E, a contar pela paixão que continua, também dar sorte ao futuro casal.
Pelo Instagram, Mayara postou a ideia de doar o vestido tamanho P, comprado pela internet. “Sei que tem uma noivinha nesse momento sonhando e tentando comprar um vestido, mas sem nenhuma possibilidade. Então, quero ajuda para encontrar essa pessoa”, escreveu na publicação.
Ao Lado B, ela contou que sempre quis doar, porém com o passar do tempo, acabou esquecendo o assunto. Graças a uma limpeza feita no armário, ela viu o vestido e decidiu que estava na hora de procurar uma noiva.
“Nesse feriado, estava arrumando as coisas e algo me disse que era o momento certo. Como as festas estão retornando, pensei que com certeza alguma menina estava querendo”, explica.
Antes de casar, ela e o marido economizaram durante três anos para a festa e também pensando em comprar o apartamento onde vivem. Por saber que nem sempre é fácil realizar o sonho, ela quer dar uma forcinha para que outra noiva não passe por dificuldades. “Mesmo com eu e meu marido trabalhando, a minha festa de casamento não foi fácil. Então, imagina para um casal que é jovem e que não tem estabilidade?”, indaga.
Com detalhes de renda, miçangas e lantejoulas, Mayara já mandou lavar a peça que, devido ao tempo guardada, precisa de alguns ajustes. Com uma faixa delicada na cintura, o vestido só não acompanha o véu e o saiote, porque esses acessórios foram alugados por ela na época. Mas a sandália 36 vai junto.
Para encontrar a mulher especial, Mayara pediu para que as interessadas enviassem relatos contando o motivo pelo qual acreditam que merecem ganhar o vestido. Para uma escolha ser justa, a ideia é que os relatos sejam compartilhados na sessão de comentários para que todas as envolvidas tenham acesso às histórias enviadas.
A “fada madrinha” já recebeu algumas mensagens, porém garante que não decidiu quem será a sortuda. Ela deu um prazo para as noivas de Campo Grande entrarem em contato até o dia 15 deste mês. Após essa data, Mayara comenta como vai decidir para escolher alguém. “Eu vou orar bastante, ler as histórias e procurar um sinal. Eu sei que Deus vai me mostrar quem é a menina que precisa”, afirma.
Para as mulheres que ficam tímidas de compartilharem a própria história, Mayara enfatiza que não existe motivo para deixar de tentar conquistar o vestido. “Nós não devemos ter vergonha de amar e nem de realizar os sonhos. O amor é bonito e se for pra realizar o sonho do seu coração, não tem porque ter medo”, ressalta.
Caso você precise de um vestido de noiva para finalmente realizar o seu casamento, o Instagram é @mayararocha.cg. Por não ter como entregar o vestido, as histórias precisam ser de garotas que residem na Capital.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563