ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Após ver fé de menino adotado por santa, padre abençoa lar de João

Nesta quarta-feira, padre Reginaldo presenteou salgadeiro com novo quadro da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Jéssica Fernandes | 03/11/2022 15:41
Padre Reginaldo Padilha levou quadro para a família de João. (Foto: Arquivo pessoal)
Padre Reginaldo Padilha levou quadro para a família de João. (Foto: Arquivo pessoal)

João Batista da Costa, 62 anos, o menino que pediu para ser adotado por uma santa aos 11 anos, ganhou nesta quinta-feira (03) um presente especial. Na casa no Bairro Coronel Antonino, João recebeu visita do padre Reginaldo Padilha do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Das mãos de Reginaldo, o salgadeiro ganhou um novo quadro da mãe do Perpétuo Socorro. Feliz com o presente, João comenta sobre a visita. “Ele veio aqui trouxe o quadro, abençoou a casa, conversou com a gente e tomamos um lanche. O quadro surpreendeu a gente, não esperava ganhar”, diz.

Na semana passada, o Lado B contou a história de João que cresceu longe da família biológica. Abandonado pela mãe, ele recorreu à santa quando era criança. “Eu fui lá (na igreja) e tinha a imagem da Redentora e pedi para ela, falei: 'Nossa Senhora eu não tenho mais mãe e vim aqui pedir para a senhora ser minha mãe’. Só que ela já era e eu não sabia. Mas, a partir daquele momento, ela se tornou”, disse na ocasião.

Veja o vídeo:

Além do quadro, João relata que a matéria causou uma repercussão positiva. Na visão dele, o mais importante foi espalhar a mensagem de fé.

“Agradeço vocês que divulgaram a mãe pra muita gente. Muitas pessoas comentaram, foi uma coisa que tocou bastante o coração das pessoas, fez muita gente acreditar. Foi uma força, uma coisa que tocou, uma coisa pura”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias