ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Após ver fé de menino adotado por santa, padre abençoa lar de João

Nesta quarta-feira, padre Reginaldo presenteou salgadeiro com novo quadro da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Jéssica Fernandes | 03/11/2022 15:41
Após ver fé de menino adotado por santa, padre abençoa lar de João
Padre Reginaldo Padilha levou quadro para a família de João. (Foto: Arquivo pessoal)

João Batista da Costa, 62 anos, o menino que pediu para ser adotado por uma santa aos 11 anos, ganhou nesta quinta-feira (03) um presente especial. Na casa no Bairro Coronel Antonino, João recebeu visita do padre Reginaldo Padilha do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Das mãos de Reginaldo, o salgadeiro ganhou um novo quadro da mãe do Perpétuo Socorro. Feliz com o presente, João comenta sobre a visita. “Ele veio aqui trouxe o quadro, abençoou a casa, conversou com a gente e tomamos um lanche. O quadro surpreendeu a gente, não esperava ganhar”, diz.

Na semana passada, o Lado B contou a história de João que cresceu longe da família biológica. Abandonado pela mãe, ele recorreu à santa quando era criança. “Eu fui lá (na igreja) e tinha a imagem da Redentora e pedi para ela, falei: 'Nossa Senhora eu não tenho mais mãe e vim aqui pedir para a senhora ser minha mãe’. Só que ela já era e eu não sabia. Mas, a partir daquele momento, ela se tornou”, disse na ocasião.

Veja o vídeo:

Além do quadro, João relata que a matéria causou uma repercussão positiva. Na visão dele, o mais importante foi espalhar a mensagem de fé.

“Agradeço vocês que divulgaram a mãe pra muita gente. Muitas pessoas comentaram, foi uma coisa que tocou bastante o coração das pessoas, fez muita gente acreditar. Foi uma força, uma coisa que tocou, uma coisa pura”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias