Bruno faz tatuagem com a pior foto da amiga para manter tradição de aniversário
Ele planeja todos os anos uma surpresa com a mesma foto traumática da infância da amiga
De Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, o designer gráfico Bruno Soares Morais, de 32 anos, foi longe por uma amizade. Há 14 anos ele é acostumado a tirar sarro da melhor amiga no dia do aniversário dela, usando o mesmo retrato de infância, daqueles que ficam marcados para sempre por um detalhe que muitos preferem esquecer.
Mas quando comemorou os 32 anos, a supresa de Fabricia Ajala foi muito maior. O retrato com o semblante de uma menina mal humorada virou tatuagem no braço de Bruno. Ele conta que passou dias pensando na melhor forma de brincar, mas sem deixar de lado a foto épica, como já é tradicional. "Todo ano, a gente tem uma tradição zoar com outro, mas dessa vez eu já tinha perdido a criatividade. Precisava pensar em algo que fosse diferente das camisetas ou a mesma foto postada nas redes sociais".
Não deu outra. Bruno acabou reproduzindo o desenho e levando à sessão de tatuagem que durou cerca de uma hora. Depois, chegou de surpresa na festa, deixando Fabricia emocionada. "Todo mundo ficou esperando a brincadeira do ano, mas quando eu cheguei ela ficou em choque", conta.
Apesar da amizade de 14 anos, desde que se conheceram em uma república, nem a família esperava tamanha demonstração de amor. "Todo mundo me chamou de maluco. Mas não ligo, ela é como uma irmã pra mim, minha melhor amiga mesmo. Nós fazemos absolutamente tudo juntos e sei que tenho a amizade dela pra vida toda", acredita.
Pela cidade, algumas pessoas ainda não acreditam no desenho. "Tem gente que pensa que é temporaria e pede para passar a mão".
Quanto a fotografia, a cara emburrada de Fabricia não foi por menos. "Ela conta que estava na escola e a irmã dela estava sem os dentes da frente. Na hora de fazer o retrato o fotógrafo pediu que ela não sorrisse e para defender a irmã, acabou saindo na foto de cara emburrada. Eu brinco que é a cara de bunda dela na vida".