Depois de casamento na padaria, casal consegue festa dos sonhos
Rafael e Pricilla estão juntos desde 2014 e agora, comemoram casamento em grande estilo
O primeiro encontro dos dois aconteceu no Lago do Amor, em outubro de 2014, em Campo Grande. Rafael Lima de Souza Nantes, 33 anos, levou uma garrafa térmica com suco artificial para beber e passar a tarde conversando com Pricilla da Costa Nantes, 37 anos.
Na cabeça dele, o encontro seria o primeiro e último, pois acreditava que a moça não iria querer o ver mais depois da tarde nada romântica e simples. “Ao contrário das expectativas de qualquer casal que está se conhecendo, não teve nada de jantar romântico. Mesmo na simplicidade, acreditando que não teria a agradado, surpreendentemente, no outro dia, ela me mandou mensagem e continuamos a nos encontrar”, fala.
Um mês depois, ambos começaram a namorar e no dia 28 de abril de 2015, realizaram o casamento civil. Sem direito à festa, o casal saiu do cartório, seguiu rumo a uma padaria, localizada entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena, e celebraram ali mesmo. “Comemoramos nosso casamento com chipa, coxinha e café”, conta Pricilla.
Na época, os dois priorizaram comprar a casa onde residem ao invés de gastar o dinheiro na cerimônia. Agora, seis anos após a celebração na padaria, o casal está perto de realizar a festa de casamento que sonharam ao decorrer dos anos. A felicidade do advogado e da professora é maior ainda porque a filha, Francine da Costa Nantes, 4 anos, estará presente no momento especial.
De acordo com Pricilla, a pequena está animada e já espalhou a novidade que os pais vão se casar para todos os amiguinhos que conhece. “Ela vai entrar segurando as alianças, contou para todo mundo na escola e pra mim, a emoção é maior porque ela vai estar lá e abençoar o nosso amor”, diz.
A celebração, que estava marcada inicialmente para acontecer em dezembro de 2020, sofreu alguns adiamentos devido à pandemia e contratempos familiares. Para o casal, a festa poder acontecer agora é uma confirmação de que tudo é “no tempo de Deus”.
Os adiamentos quase desanimaram a Pricilla, porém a expectativa é grande ao ver o sonho ganhando proporções reais. “Eu tô quase há uma semana sem dormir, ansiosa, porque quero que as coisas deem certo. O sonho ficou sete anos adormecido, o tempo foi passando, mas é o tempo de Deus e estamos no caminho certo”, expressa animada.
Já Rafael comenta que está feliz por finalmente proporcionar aquilo que a esposa sempre mereceu. “Como na época era estagiário de Direito, não podia oferecer muito a ela. Mesmo assim, nos casamos no civil e agora, ofereço a festa que não pude dar antes”, afirma.
A data comemorativa é só mais um capítulo na história do casal, que faz questão de compartilhar com a filha como eles se conheceram. “Nós não vamos sempre ao Lago do Amor, mas quando vamos, contamos nossa história. Ela sabe de tudo e fala que é lindo, que o pai dela é o meu príncipe”, diz Pricilla.
Na presença de amigos e familiares, Rafael e Pricilla realizaram os votos na noite de sábado (30), em Campo Grande. O Lado B conseguiu conversar com o casal após a cerimônia que acabou às 4h da madrugada. “Minha festa foi encantadora, realmente aconteceu do jeito que imaginei. Sem palavras, foi emocionante”, enfatizou Pricilla.
Rafael lembrou que, mesmo depois de tanto tempo juntos, a emoção de ver a esposa entrar no salão vestida de branco foi única. “Após tantos anos de casados, o momento da noiva entrando, o nervosismo foi o mesmo”, conclui.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Confira a galeria de imagens: