ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Ex-craques do Flamengo mandam presentes a menino "sem chuteira"

Jhon Lennon ganhou camisa e chuteira de Michael e vídeo do goleiro Diego Alves

Ângela Kempfer | 22/12/2022 17:25
Ex-craques do Flamengo mandam presentes a menino "sem chuteira"
Goleiro Diego Alves e Michael, quando ainda defendiam o Flamengo. (Foto: Assessoria)

As últimas 24 horas do nosso Jhon Lennon, de 9 anos, são inacreditáveis para quem até ontem só tinha uma chuteira destruída como presente de Natal. Depois de ganhar um monte de coisas de desconhecidos, até bicicleta, agora é vez de ex-jogadores do Flamengo lembrarem do garoto.

Ao saber da história, o menino até enxugou os olhos emocionado dizendo: "Meu Deus".

Do atacante Michael, que hoje é ídolo no Al Hilal, da Arábia Saudita, o pequeno torcedor do Flamengo ganhou camiseta autografada do Al Hilal e a própria chuteira do craque, saída direto do “pé de anjo” do jogador brasileiro, depois de usar duas vezes. Por incrível que pareça, o atleta calça 35, um número a mais que Jhon Lennon. "Mas serviu direitinho", disse o menino ao vestir a peça da Adidas com história pelos campos internacionais.

Ex-craques do Flamengo mandam presentes a menino "sem chuteira"
Lennon com camisa e chuteira de Michael, além de bicicleta nova que ganhou. (Foto: Marcos Maluf)

Isso é, inclusive, uma das curiosidades de Michael, dono de um dos menores pés que já passaram pelo futebol brasileiro. Mas isso não impediu o cara de brilhar no Rubro Negro, onde jogou até janeiro de 2022, quando foi vendido por US$ 8,45 milhões pelo clube carioca aos árabes.

Já a camiseta ficou enorme, quase um vestido. Mesmo assim, o autógrafo valeu a pena e rendeu agradecimentos de Lennon. "Obrigada Michael, por lembrar de mim".

Contratado em 2020 pelo Flamengo, em plena pandemia, Michael conquistou um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Estaduais. Individualmente, recebeu o prêmio Craque da Galera e de segundo melhor atacante do Brasileirão em 2021.

Ex-craques do Flamengo mandam presentes a menino "sem chuteira"
Menino agora tem tudo para treinar o futebol, até estímulo do craque. (Foto: Marcos Maluf)

E Jhon Lennon pode ter a sorte de conhecer o jogador pessoalmente, que mostrou vontade de retornar ao Brasil, pelo Flamengo e Corinthians, com proposta de salário de R$ 700 mil já apresentada pelo Timão, segundo a imprensa nacional.

Outro craque que hoje conheceu a história do menino campo-grandense, desiludido com Papai Noel depois de ganhar um chuteira aos trapos, foi o goleiro do Flamengo, Diego Alves, bicampeão da Libertadores, do Brasileiro e da Supercopa, campeão da Copa do Brasil e da Recopa, além de ser tricampeão carioca.

Aos 37 anos de idade, desde o fim da temporada de 2022, ele não faz mais parte do time e diz que pensa em se aposentar, depois de ser considerado o goleiro titular mais vencedor da história do Flamengo. Ele enviou um vídeo de feliz Natal a Jhon Lennon. Veja:



Nos siga no Google Notícias