Ex-craques do Flamengo mandam presentes a menino "sem chuteira"
Jhon Lennon ganhou camisa e chuteira de Michael e vídeo do goleiro Diego Alves
As últimas 24 horas do nosso Jhon Lennon, de 9 anos, são inacreditáveis para quem até ontem só tinha uma chuteira destruída como presente de Natal. Depois de ganhar um monte de coisas de desconhecidos, até bicicleta, agora é vez de ex-jogadores do Flamengo lembrarem do garoto.
Ao saber da história, o menino até enxugou os olhos emocionado dizendo: "Meu Deus".
Do atacante Michael, que hoje é ídolo no Al Hilal, da Arábia Saudita, o pequeno torcedor do Flamengo ganhou camiseta autografada do Al Hilal e a própria chuteira do craque, saída direto do “pé de anjo” do jogador brasileiro, depois de usar duas vezes. Por incrível que pareça, o atleta calça 35, um número a mais que Jhon Lennon. "Mas serviu direitinho", disse o menino ao vestir a peça da Adidas com história pelos campos internacionais.
Isso é, inclusive, uma das curiosidades de Michael, dono de um dos menores pés que já passaram pelo futebol brasileiro. Mas isso não impediu o cara de brilhar no Rubro Negro, onde jogou até janeiro de 2022, quando foi vendido por US$ 8,45 milhões pelo clube carioca aos árabes.
Já a camiseta ficou enorme, quase um vestido. Mesmo assim, o autógrafo valeu a pena e rendeu agradecimentos de Lennon. "Obrigada Michael, por lembrar de mim".
Contratado em 2020 pelo Flamengo, em plena pandemia, Michael conquistou um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Estaduais. Individualmente, recebeu o prêmio Craque da Galera e de segundo melhor atacante do Brasileirão em 2021.
E Jhon Lennon pode ter a sorte de conhecer o jogador pessoalmente, que mostrou vontade de retornar ao Brasil, pelo Flamengo e Corinthians, com proposta de salário de R$ 700 mil já apresentada pelo Timão, segundo a imprensa nacional.
Outro craque que hoje conheceu a história do menino campo-grandense, desiludido com Papai Noel depois de ganhar um chuteira aos trapos, foi o goleiro do Flamengo, Diego Alves, bicampeão da Libertadores, do Brasileiro e da Supercopa, campeão da Copa do Brasil e da Recopa, além de ser tricampeão carioca.
Aos 37 anos de idade, desde o fim da temporada de 2022, ele não faz mais parte do time e diz que pensa em se aposentar, depois de ser considerado o goleiro titular mais vencedor da história do Flamengo. Ele enviou um vídeo de feliz Natal a Jhon Lennon. Veja: