Fã viaja 323 km para cumprir promessa na casa de Delinha
Marli fez pedido para santa que “apareceu” para ela em CD de Delinha e foi agraciada
Ribeiro do Amaral, de 72 anos, conta que foi abençoada após ver um CD de Delinha. Sem saber como resolver o problema, ela fez uma promessa para a santa que estampava o álbum e cumpriu o juramento na casa da artista.
Sem nunca ter visitado a “Velha Casinha”, Marli conta que a viagem de 323 quilômetros só poderia ser melhor com a presença física da cantora. Isso porque, com fé, a idosa conta que Delinha estava vendo tudo “lá de cima”.
Contando melhor sobre a história, a fã detalha que havia perdido sua carteirinha do idoso que utilizava para conseguir viajar. “Fui até o local que precisava, mas eu teria que ter feito outros trâmites, tinha que fazer boletim de ocorrência, um monte de coisa. E tudo isso é muito longe da minha casa, aí aceitei, triste, e voltei para casa”, explica.
Logo que chegou ao lar, olhando um dos CDs da dupla Délio e Delinha, encontrou uma imagem de Santa Terezinha estampada. De acordo com a idosa, foi olhando para ela que resolveu fazer o apelo para conseguir o documento.
“Eu pedi com muita fé que tenho e prometi que se eu conseguisse, minha primeira viagem seria para Campo Grande, na Velha Casinha, já que a imagem apareceu para mim no CD da Delinha”, narra Marli.
Rezando para que desse certo, a idosa diz que no mesmo dia recebeu uma ligação garantindo que o documento seria reemitido. “Não era para terem reemitido, tinham me falado que não tinha dado certo, mas no mesmo dia recebi isso. Então, como prometi, vim aqui para a Velha Casinha”.
Durante a primeira tentativa de visitar, na terça-feira (21), Marli não teve sucesso, já que João Paulo, o filho de Delinha, não estava em casa. “Eu sou muito fã dela, sou fã desde quando os dois começaram, por isso que quis vir aqui também. Mas depois a gente voltou e deu certo”, explica.
Com a ajuda de um vizinho de Olga, irmã de Marli, João foi contactado e, abrindo uma exceção, aceitou a visita. “Geralmente, nós não permitimos que as pessoas entrem porque é uma casa histórica, tem todos os cuidados. Mas como era uma senhora que veio de fora para pagar essa promessa, nós decidimos abrir essa exceção”, conta o proprietário da casa.
Na visita, Marli se emocionou, abraçou a parede da casa em que Delinha viveu, agradeceu e acendeu uma vela para celebrar a bênção.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Confira a galeria de imagens: