Foi por pouco, mas Arthur levou o título do 1º Bebê de 2018 em Campo Grande
Meia hora depois, uma menina nasceu na Santa Casa
Arthur Araújo Máximo devia chegar em 2017, mas só resolveu dar as caras por aqui no ano novo. Fez tudo direitinho e acabou levando o título de “1º Bebê de 2018” em Campo Grande. Vai crescer contando essa história e lembrando como transformou o Réveillon da família toda.
Primeiro filho de Érica e Adriano, os pais escolheram o nome que ficou em 2º no ranking dos mais usados em 2017.
Ontem, a festa da virada terminou para o casal às 18 horas. A mãe é monitora em uma creche da cidade e aos 21 anos desejava muito o parto normal. Esperava Arthur para o dia 30 de dezembro, mas recebeu o presente na véspera do aniversário dela.
O menino resolveu esperar e só no fim da tarde de domingo surgiram as contrações fortes em Érica. Os pais correram para a Maternidade Cândido Mariano, mas como o garotinho não deu o ar da graça de forma espontânea, os médicos recorreram à cesariana e às 3h40 da madrugada Arthur nasceu cheio de saúde, com 51 centímetros e 3 quilos.
O pai desistiu de acompanhar o parto, por conta do nervosismo. Coube então à avó, Eliana Miranda, segurar o rojão. “Foi complicado, desde às 6 da tarde a Érica tentava o normal. Mas agora ela está encantada, olhando para o filho”, comenta a avó.
Arthur está super bem, só não tira o dedinho indicador da boca. “Ainda não mamou”, conta Eliana.
Por pouco, Érica e Adriano não perdem o campeonato em 2018. Cerca de meia hora depois, a menina Lilian nasceu na Santa Casa.