ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Lucas pirou ao ver que mãe tatuou desenho “que nem banho tira”

Aos 5 anos, alegria de Lucas foi ver que a mãe eternizou na pele o desenho que ele fez para ela

Thailla Torres | 06/08/2021 07:38
Lucas desenhou a própria mãe do jeitinho dele e Eliane resolveu tatuar. (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucas desenhou a própria mãe do jeitinho dele e Eliane resolveu tatuar. (Foto: Arquivo Pessoal)

A simetria pouco importa na tatuagem quando se trata de afeto. E isso fez com que a educadora Elaine Gonçalves, de 40 anos, transformasse o desenho do filho em uma recordação para a vida.

A maneira como Lucas, de 5 anos, desenhou a própria mãe é o que deixou Eliane emocionada, por isso, ela guardou o desenho por quase um ano até seguir para o estúdio de tatuagem e marcar os traços na pele como se fosse uma obra de arte.

Quando Eliane chegou a casa e mostrou o desenho eternizado, Lucas beijou o braço da mãe e ficou todo orgulhoso ao descobrir que seu desenho não sairia nem depois do banho. “Ele ficou radiante e questionou se não sairia depois de lavar”, lembra a mãe.

A vontade de marcar na pele o desenho do filho começou logo que Eliane se deparou com um desenho mais recheado de detalhes. “No começo, ele desenhava aquele ser humano palito, mas sem muitos detalhes. Às vezes, era só a cabeça. Mas nesse desenho, foi a primeira vez que ele me desenhou com detalhes”.

Filho ficou todo orgulhoso quando viu na pele da mãe uma tatuagem que não sai com o banho. (Foto: Arquivo Pessoal)
Filho ficou todo orgulhoso quando viu na pele da mãe uma tatuagem que não sai com o banho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucas adora desenhar e se inspira no pai, que é ilustrador. Ao fazer o desenho da mãe, ele a representou com cílios maiores, seios e o cabelo repicado, igual o dela. “Ele ainda colocou três corações em cima e me explicou os detalhes que ele enxergava em mim”.

Emocionada, Eliane não pensou duas vezes em guardar o desenho. “Era o modo como ele me via, então, pensei em guardar para tatuar”.

A tatuagem foi feita pelo tatuador Fábio Monteiro, que colocou na pele de Eliane todos os detalhes do desenho. “Impressionou-me a perfeição com que ele conseguiu reproduzir. Na hora que vi o meu braço, achei incrível”.

Agora, Eliane diz que deixou espaço no braço para um próximo desenho, o da filha, que hoje tem 3 anos. “A ideia é colocar o dela e que ele faça um contorno. Mas ainda não sei como vai ser o desenho, mas sei que também quero eternizar. Virou uma memória afetiva e é lindo ver como ele me retratou de um jeito tão especial”.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias