No aniversário de 30 anos, Amanda vende telas para alimentar famílias
Administradora quer transformar quadros que fez durante a pandemia em uma boa ação
Durante a pandemia, a pintura de telas foi o que trouxe equilíbrio na vida da administradora Amanda Cristina Irie, de 30 anos. O resultado agora vai ser revertido em alimentos para famílias em vulnerabilidade. Todas as telas estão à venda e o valor será revertido nessa ação de solidariedade.
De acordo com Amanda, na pandemia, assim como muitos, ela começou a ter uma “virada na cabeça”. “Acho que juntou também “a crise dos 30” e eu busquei ajuda na terapia. Meu terapeuta então falou que eu tinha um perfil artístico e sugeriu que eu tentasse me expressar assim. Foi então que eu lembrei que na época da escola, eu gostava muito de pintar. Comprei as telas e tintas e o resultado foi até aceitável”, ri.
Além da parte psicológica, também procurou se reconectar com seu lado espiritual. Assim, relata ter voltado a frequentar o Centro Espírita e participado de projetos voluntários. “O princípio da caridade é a motivação principal por trás dessa ação”, detalha. Toda verba será revertida para 124 famílias, no Jardim Centro-Oeste.
A ação oficialmente começou no dia 03 de julho, que foi o aniversário de 30 anos de Amanda. “Eu escolhi meu aniversário, porque também tem um pouco do sentimento de querer deixar um legado, algo bacana para as pessoas”, comenta.
Dos 13 quadros, apenas 6 ainda estão disponíveis. Os valores variam entre R$ 70 e R$200, dependendo do tamanho da tela. O pagamento deve ser feito via PIX. Amanda entrega em toda a cidade. E ela também acrescenta que estará recebendo doações também em forma de alimentos até depois dos quadros vendidos. Todas as informações estão disponíveis no telefone (67) 99134-8870.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.