Sem fumaça colorida, chá revelação foi com caminhão dos bombeiros
Kellen sempre quis fazer o momento relacionando à profissão de Christian, que é bombeiro militar
O que não faltam são vídeos com ideias para fazer o chá revelação do sexo dos bebês, mas em Sidrolândia o momento saiu das tradicionais fumaças coloridas. Por lá, Kellen Daiane Cauvilla e Cristhian Ramos de Araújo descobriram que Apollo estava a caminho com o caminhão dos bombeiros.
Admiradora do trabalho do marido, que é cabo do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), Kellen explica que sempre quis ter esse momento relacionado com a profissão. Nas buscas, encontrou pessoas que usaram extintores para descobrir se o bebê era menino ou menina, mas ainda não parecia o ideal.
No vídeo e registros feitos durante a revelação, é possível ver a água já colorida ao sair da mangueira. O evento durou poucos minutos para que fosse utilizado apenas o necessário naquele momento.
Outro ponto destacado por Kellen é que todos se uniram para pensar em uma forma de colorir apenas a água necessária.
Juntos há nove anos e casados há quatro, os dois tiveram a ideia de usar a mangueira do caminhão de incêndio para a revelação. “Ele pediu autorização para o comandante dele e com o nosso primo, cabo Medina que também é bombeiro militar, arrumou uma maneira de fazer a revelação utilizando um equipamento chamado entre-linhas”.
Segundo Kellen, esse equipamento garantiu que não fosse necessário tingir toda a água do caminhão. Na prática, a tinta fica em um galão e sai por pressão da água. Assim, fica colorida conforme a cor desejada.
“Fizemos no quartel em que ele trabalha e foi algo bem rápido, minimalista. Deixamos como responsáveis do segredo minha amiga Vanessa Marcon e o cabo Medina. Foi algo simples, mas cheio de emoção para nós e nossos familiares”, descreve Kellen.
Sobre a sensação com todo o momento, ela descreve que realmente se tornou algo único e ainda mais especial. A expectativa foi superada e o resultado “surpreendente”, em suas palavras.
“Ficamos muito felizes e realizados em saber que nosso filho, o nosso menino está a caminho. Não conseguimos mensurar em palavras tamanho sentimento. E, quem sabe, ele não possa seguir os mesmos passos do papai dele”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.