Pequena Miss Sunshine agora na versão Mato Grosso do Sul
Demorou, mas chegou a Mato Grosso do Sul um concurso que há décadas rende vencedoras e documentários. A fama mundial veio com o filme “Pequena Miss Sunshine”, de 2006, que conta história de uma família movida pelo sonho de fazer a filha caçula virar miss infantil e mudar de vida.
Com a promessa de futuro promissor, o “Miss Infantil Brasil” terá pela primeira vez a final em Mato Grosso do Sul, em dezembro, mas antes haverá a etapa estadual no próximo domingo, dia 6. Para participar, cada menina tem de pagar R$ 200,00.
Os organizadores não dizem o número de participantes, nem dão contatos das concorrentes. “A imprensa terá acesso no dia do concurso”, justifica a organizadora Giovanna Simioli.
A prova, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, terá entrada franca, mas os interessados devem retirar os convites na loja Lilica Ripilica, a patrocinadora oficial do concurso no Estado.
A seleção, como originalmente nos Estados Unidos, não leva só em conta a beleza. Para vencer, as meninas precisam demonstrar talentos e criatividade.
Já é a décima quarta edição no Brasil, a primeira em Mato Grosso do Sul, envolvendo meninas de 8 a 12 anos.
As inscrições podem ser feitas até amanhã, pelo site www.missbrasilinfantil.com.br ou na loja Lilica, no Shopping Campo Grande.
A Miss Brasil Infantil ganhará viagem à Disney World com todas as despesas pagas e direito a acompanhante, além de R$ 5.000 mil reais em dinheiro, coroa oficial do evento banhada a ouro e book fotográfico profissional.