Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento
Luana nunca pensou que poderia fazer uma festa para 250 pessoas no Diamond Hall
Um ano antes do casamento, Luana Santiago já resolveu duas pendências de deixar qualquer noiva maluca. Tem local da festa e buffet definidos. Mas bater o martelo não foi tarefa fácil, principalmente, para a mãe dela, que praticamente obrigou a filha a acabar com medo descabido e visitar o lugar que a moça sempre sonhou, mas achava ser demais para o orçamento.
Com uma lista de 250 convidados, a mãe defendia uma noite maravilhosa no Diamond Hall. Mas Luana teimava que não conseguiria uma comemoração mais enxuta em um lugar conhecido pelo glamour.“Eu não conseguia imaginar o meu casamento dentro do Diamond Hall, até porque pensei que era grande demais para a quantidade de convidados que a gente pretendia. Mas minha mãe falou tanto, mas tanto, que eu resolvi ir só para ela parar de insistir”, conta a jovem de 23 anos.
Luana teve de dar o braço a torcer. De cara, ficou encantada com o cenário e descobriu que não há limites para o Diamond Hall. O local consegue transformar o salão e tornar o espaço aconchegante para 100 pessoas ou mais de mil convidados. “Eles começaram a mostrar que tudo ali é modular. As cortinas vão fechando salões, criando outros e fica lindo. Não tive mais dúvidas quando fechamos o orçamento, que é igual ao de locais de qualidade muito inferior”, relata.
Agora, ela não tem qualquer dúvidas de que não poderia ter feito escolha melhor. “Fui em outros locais antes, mas nada era tão lindo e tão novo”, resume. Tudo no Diamond Hall encanta Luana. “Tem até uma suíte da noiva, com cama, banheira e um lounge para receber as madrinhas. Dá para todo mundo se preparar ali mesmo. É maravilhoso”, comenta.
Outra boa surpresa foi com os custos de decoração, que diminuem muito quando o espaço contribui. “Aqueles lustres maravilhosos, a escadaria incrível...Nem precisa fazer muita coisa para as fotos saírem perfeitas. Até os banheiros eu adoro”, diz sobre o projetos assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.
O casamento de Luana com Alexandre Urio será em outubro do ano que vem, mas a noiva já tem até o cardápio escolhido. “Também é o buffet do Diamond e eu amei. Eu disse o que queria e eles atenderam tudo. É uma paz saber que meu casamento está em boas mãos, de gente com credibilidade”.
Finanças também não devem ser assunto para atrapalhar a felicidade do casal. “O Diamond é ótimo de negociação. Surpreendeu a gente”, garante.
O Diamond Hall ganhou status de luxo e paga um preço por isso. Como Luana, muitos acham impossível comemorar a grande data em um dos endereços mais sofisticados de Campo Grande. Mas todos os dias tem cliente se surpreendendo com a realidade do lugar.
"Realmente, não descuidamos da qualidade e oferecemos um glamour à altura das pessoas mais exigentes. Mas criamos um sistema que adapta o espaço ao número de convidados pequeno e aos orçamentos. Fazemos de tudo para que casais, formandos ou qualquer outra pessoa consiga realizar o sonho e sinta essa experiência Diamond", comenta o proprietário Roque Domingos.
Para entregar o pacote completo, o Diamond tem arquitetos pronto para ajudar no projeto de decoração e consultora de eventos que auxilia até na elaboração do cardápio, que é aberto, personalizado de acordo com as preferências dos clientes. "Aqui, organizamos tudo se o cliente quiser, inclusive, os hotéis para convidados que chegam de fora. Mas também abrimos para os fornecedores e profissionais que a pessoa escolher", explica Roque.
Para se inspirar e ver todas as possibilidades do Diamond Hall, veja mais fotos de eventos no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no watsapp (67) 99928-4840.