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Consumo

Na pele de Angelina Jolie, “Malévola” ganha linha de maquiagem

Ângela Kempfer | 19/03/2014 13:53
Edição limitada da M.A.C.
Edição limitada da M.A.C.

A linha ainda vai demorar para chegar ao Brasil, mas a M.A.C já divulgou imagens da nova coleção inspirada no filme “Malévola”, com estreia prevista para maio.

Uma das maiores vilãs do mundo das princesas Disney, a bruxa da Bela Adormecida ressurge com a “história não contada”, e conta o que a levou a se tornar a encarnação do mal.

Com uma campanha poderosa de marketing e a estrela Angelina Jolie, a cada trailer divulgado, aumenta a expectativa sobre a releitura do clássico conto de fadas.

De carona, a M.A.C lança uma edição limitada, que inclui produtos para olhos, rosto, lábios e unhas. Por aqui, as fãs da marca só devem receber os produtos em junho, depois do lançamento do filme.

Os preços ainda não foram divulgados, mas como a edição é pequena, devem ser bem superiores aos das linhas comuns.

Na lista de produtos há lipglass, lápis para os lábios, quarteto de sombras, delineador, lápis para sobrancelha, sculpting powder, beauty powder, Iluminador, três cores de esmalte e duas opções de cílios postiços, bem no estilo da “maldade”.

No filme, Angelina tem um visual macabro, com estética parecida com de Cisne Negro. Por isso a coleção tem muitos tons escuros, quebrados pelo amarelo.

Uma das curiosidades do longa é a participação de Vivienne, filha da atriz com Brad Pitt, de 5 anos. Ela interpreta a princesa Aurora quando pequena, papel assumido depois por Elle Fanning.

Segundo a mãe, a menina foi escolhida porque era a única criança que não se assustaria contracenando com “Malévola”.

A direção é de Robert Stromberg, vencedor do Oscar como diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas.

Angelina Jolie como Malévola.
Angelina Jolie como Malévola.

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