ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Após morte de fã de MS, Taylor Swift adia show no Rio

Segundo a cantora, a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense

Por Viviane Oliveira | 18/11/2023 17:31
Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show (Choquei/Reprodução das redes sociais)
Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show (Choquei/Reprodução das redes sociais)

Apesar de não relacionar diretamente com a morte da estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu na noite de ontem(17), após passar mal dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenhão, a cantora Taylor Swift, anunciou neste sábado (18) que vai adiar o seu segundo show no Rio de Janeiro.

Segundo a cantora norte-americana, em comunicado em sua rede social, a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", diz o post.

Às 17h30 (do RJ), o prefeito Eduardo Paes informou que a apresentação foi reagendada para a próxima segunda-feira (20). "O show foi adiado por dois fatores: recebemos comunicado da organização dizendo que artista não se sente bem diante do ocorrido de ontem". O segundo fator, segundo Paes, é justamente que hoje o calor está muito forte no Rio - fazia 32,4ºC por lá às 17h, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a Time For Fun (T4F), organizadora do evento, "todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira”, diz a nota da organizadora. Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour", três no Rio e três em São Paulo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias