Campão Cultural terá 150 atrações, como Atitude 67 e Renato Teixeira
Além de Duda Beat e Djonga, nomes antecipados ontem pelo Lado B, lista é enorme e tem até Grupo Corpo de dança
A Fundação de Cultura divulgou hoje parte dos artistas que vão se apresentar em Campo Grande, durante 14 dias de atividades culturais gratuitas. Segundo o governo estadual, serão 150 atrações do festival Campão Cultural. A programação foi pensada levando em conta a diversidade de estilos.
Shows e espetáculos serão realizados nas sete regiões de Campo Grande, passarão por 10 bairros e também vão chegar aos distritos de Anhanduí e Rochedinho.
O “Campão Cultural” é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, ao lado da Prefeitura de Campo Grande, de 22 de novembro a 5 de dezembro .
Na parte musical, as atrações foram divididas em 2 palcos e estruturas serão montadas na Esplanada Ferroviária, no Armazém Cultural e no Centro.
Palco Mestre Galvão:
Atitude 67, Duda Beat, Renato Teixeira, Renatto Jackson, Grupo Acaba e Curimba.
Palco do Artesanato
Bateria da Vila Carvalho, Ju Souc, El Trio, Grupo Roda de Chamamé, Rodrigo Nogueira
Feira de música:
Dexter, Dona Zefinha, DJonga, Bikiga70, Potyguara Bardo, Vozmecê, Rockers Sound System, Kelly Lopes, SoulRa, DJ TGB, Veloster, Érika Espíndola, DJ Keertana, Os Alquimistas, Dovalle, DJ Chico, Pessê Ribeiro.
Circuito Comunidades
Jerry Espíndola, Bia Blanc, Marcos Assunção, Ana Cabral, Maestro Marcos Bezerra, Renato Mendes e Rick Bérgamo, Sócios Band, Fernando Dagata, Banda Treew, Chico Simão, Heider Barbosa, Samuca Brasil, Maringá Borgert e Karla Coronel.
Além de música, a programação ainda tem a grafiteira RafaMon, os escritores indígenas Casé Angatu e Auritha Tabajara, o designer Sérgio Matos e bailarinos do Grupo Corpo, companhia de dança contemporânea de Belo Horizonte, Minas Gerais, uma das mais importantes do País.