ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Eita: dono do Rock in Rio quer Luan Santana na próxima edição

O criador dos festivais The Town e Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou planos ousados para próximas edições

Por Thailla Torres | 12/10/2023 08:50
"Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui [São Paulo] ou no Rock in Rio", afirmou Medina.
"Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui [São Paulo] ou no Rock in Rio", afirmou Medina.

O criador dos festivais The Town e Rock in Rio, Roberto Medina, anunciou planos ousados para as próximas edições dos eventos. Em uma entrevista à Billboard Brasil, Medina revelou sua intenção de incluir gêneros musicais diversificados, como sertanejo e k-pop, no line-up dos festivais, além de convidar o astro do sertanejo, Luan Santana, para uma futura apresentação.

"Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui [São Paulo] ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop," afirmou Medina, enfatizando a evolução da música em direção a um espectro mais amplo de estilos.

Medina elogiou a performance e a trilha sonora de Luan Santana, indicando que o cantor sertanejo sul-mato-grossense possui todos os elementos para brilhar nos palcos de seus festivais. O criador dos eventos também revelou que convidou o artista para assistir a algumas apresentações.

Além disso, Medina expressou seu desejo de incorporar o k-pop nas atrações dos festivais, observando que era sua intenção inicial para a edição atual. No entanto, as negociações não avançaram a tempo de concretizar a ideia. "Era para ter uma ou duas atrações de k-pop neste ano, porém a negociação não foi adiante. Mas eles estão no meu radar. Principalmente para eventos em São Paulo, onde fazem mais sucesso do que no Rio. Quem sabe na próxima?", declarou Medina.

O empresário enfatizou a importância de diversificar as atrações musicais com o objetivo de atingir um público ainda maior. Medina explicou que busca proporcionar uma experiência única para cerca de 1,5 milhão de pessoas que participam dos festivais, reconhecendo a expansão do cenário musical brasileiro.

"O cenário brasileiro cresceu tanto que penso até em fazer um dia apenas dedicado aos artistas daqui. Hoje você tem Jão e Ludmilla enchendo estádios. Por fim, o palco Sunset mostrou que há espaço para a diversidade musical dos dias," concluiu Medina, demonstrando seu compromisso em manter os festivais como referências da música no Brasil e no mundo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias