Em concerto inédito, Nova Orquestra faz tributo à banda Charlie Brown Jr
'Proibida pra mim’, ‘Ela vai voltar’ e outros sucessos da banda de rock serão interpretados pelo grupo
Em homenagem aos 30 anos da banda Charlie Brown Junior, a Nova Orquestra realiza o concerto inédito com a participação de 10 alunos sul-mato-grossenses do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano e da OCAMP (Orquestra de Câmera do Pantanal).
Sob a regência do maestro e diretor artístico Éder Paolozzi, o concerto será apresentado em Corumbá, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Luís. Em Corumbá, a apresentação ocorre no dia 23 de outubro, no Moinho Cultural.
O repertório traz sucessos da banda em versões orquestradas, como ‘Lugar ao Sol’; ‘Dias de luta, Dias de Glória’; Só os loucos sabem’; ‘Proibida pra mim’, ‘Ela vai voltar’ e várias outras.
O concerto é resultado da parceria entre a Nova Orquestra e o programa Vale Música, que é uma rede colaborativa de ensino e aprendizagem que atua em Mato Grosso do Sul e outros três estados.
Sobre o Moinho Cultural - O Moinho Cultural é uma OSC que oferece para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Corumbá, Ladário, Puerto Suarez e Puerto Quijarro, aulas de dança, música, tecnologia e informática.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).