Em mais uma visita, diretor de ‘Pantanal’ mostra encanto com ipês
O lançamento da novela está previsto para 2022 e será gravado em parte em Aquidauana
O diretor do remake da novela 'Pantanal' Bruno Luperi, esteve mais uma vez em Mato Grosso do Sul e essa visita ele deixou registrado nas suas redes sociais nesse fim de semana. Em cavalgada pela região, o diretor deixou sua admiração registrada com os ipês floridos.
"Disseram que os ipês floriram para nos receber. Penso que foi o contrário: nós fomos até lá para vê-los florescer", expressou em suas redes sociais.
O remake do clássico dos anos 90 ainda não tem data exata de lançamento, mas a produção já está a todo vapor.
A trama é escrita pelo diretor Bruno Luperi que é neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão exibida pela TV Manchete.
Produção - De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo no mês passado, a Globo prepara uma estrutura de apoio robusta em seus estúdios no Rio.
O objetivo é flexibilizar as gravações entre Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, antecipando problemas logísticos ao longo das gravações, como queimadas ou outros obstáculos climáticos.
As gravações acontecem em parte na cidade cinematográfica no Rio de Janeiro, e parte no interior do estado, em Aquidauana, a 140 quilômetros da Capital.
Em janeiro, o prefeito Odilon Ribeiro anunciou em suas redes sociais, após reunião virtual com representantes da Globo, que a trama já tinha local marcado para hospedagem do elenco na cidade e que algumas cenas também seriam gravadas por lá.
Na época, a equipe fez a primeira visita técnica em Miranda e Corumbá e ficou hospedada no mesmo local utilizado na primeira versão da novela, a Fazenda Rio Negro, local que fica às margens do rio e integra uma área de preservação ambiental em Mato Grosso do Sul.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.