Fã aluga até cadeira de rodas para ver show de Adriana Calcanhotto
Cantora apresentou seu novo show durante a noite deste sábado (28), no Bosque Expo
De volta a Campo Grande após menos de um mês desde seu último evento realizado na cidade, Adriana Calcanhotto garantiu um show intimista e performático durante a noite deste sábado (28). E, para aproveitar a chance de ver a artista de perto, teve fã que lidou com a dor e precisou até alugar cadeira de rodas.
Após os shows de abertura feitos por Georgia Castro, Maria Claudia e Marcos Mendes, a atração principal chegou pouco após às 23h. Acompanhada de sua banda, Adriana mesclou faixas novas com as já conhecidas “Vambora”, “Devolva-me” e “Esquadros”.
Na apresentação, intimista e performática, Calcanhotto tirou uma lanterna da bolsa que acompanhava seu vestido para focar nos solos dos instrumentistas e no público. E, mesmo imprevistos se tornaram peças do show.
Já tendo se passado metade do repertório, o microfone da cantora apresentou problemas técnicos e, aos poucos, foi deixando de funcionar. Sem deixar o clima cair, a artista brincou com o fio do equipamento e recebeu aplausos após o item ser ajustado por sua equipe.
Na plateia, quem era fã da cantora aguardou ansioso desde meados das 20h no local do show. Exemplo foi o grupo de amigas e professoras aposentadas que se reuniu para garantir a apresentação.
Integrando o grupo, Márcia Ramires contou que nunca havia ido a um show de Adriana e, por isso, garantiu o ingresso assim que ficou sabendo da oportunidade. “A gente acompanha ela há bastante tempo, então não dava para perder”.
Mas, realmente na expectativa estava Maria Papi que, mesmo tendo feito uma cirurgia intensa há um mês, decidiu que iria ao show. “Fiz uma cirurgia na coluna, a recuperação é bastante morosa e dolorida, mas eu sabia que tinha que vir”, diz.
Explicando sobre sua relação com a artista, a fã narra que acompanha os trabalhos há anos, mas nunca conseguiu ir a um show.
Com ingresso em mãos, ela explica que decidiu alugar uma cadeira de rodas e permanecer na apresentação o máximo que conseguiu. “Não ia conseguir ficar em pé, então aluguei a cadeira e vim de toda forma”.
Neste mês, além do show, Calcanhotto já participou da Noite da Poesia em Campo Grande. Em entrevista ao Lado B, ela narrou que gostou da ideia de fazer uma dobradinha unindo conversa e show na mesma cidade.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: