ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Fãs de Taylor Swift suspendem protesto por justiça à jovem de MS

Central de fãs voltou atrás e não fará silêncio por Ana Clara Benevides nesta noite

Por Gustavo Bonotto | 20/11/2023 16:39
A cantora Taylor Swift, durante apresentação da "The Eras Tour". (Foto: @taylorswift/Instagram)
A cantora Taylor Swift, durante apresentação da "The Eras Tour". (Foto: @taylorswift/Instagram)

A central de fãs brasileiros da cantora norte-americana Taylor Swift cancelou, na tarde desta segunda-feira (20), uma manifestação de silêncio para sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, que aconteceria durante o concerto remarcado para a noite de hoje, no Estádio Nilton Santos, situado no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo o texto divulgado pela página @UpdateSwiftBR, a decisão partiu através de uma conversa com familiares da vítima. "Estamos nos organizado para prestar homenagens a Ana, e em nenhum momento buscamos ou tivemos a intenção de responsabilizar Taylor Swift pela morte de sua fã".

No X, antigo Twitter, a página relata que os ataques direcionados à cantora são "irresponsáveis e um desserviço". "[...] Os verdadeiros culpados por essa fatalidade seguem impunes".

Ainda na rede social, a hashtag #JustiçaPorAnaBenevides segue entre os assuntos em alta. Fãs estão se mobilizando para levantarem placas com a mensagem "Ana, você será sempre lembrada", em uma das canções favoritas da jovem, "Champagne Problems".

Texto publicado pela central de fãs nas redes sociais. (Foto: Reprodução/X)
Texto publicado pela central de fãs nas redes sociais. (Foto: Reprodução/X)

Silêncio - No domingo (19), Taylor voltou aos palcos na cidade carioca, mas não mencionou a morte da fã sul-mato-grossense. Ela incluiu uma música sobre luto em sua lista, mas não a dedicou explicitamente à vítima.

O corpo de Ana chegou ao Aeroporto Internacional de Campo Grande no início da tarde de hoje. Assim que houve o desembarque, o caixão lacrado foi colocado no carro da empresa e está sendo levado para Sonora, onde acontece o velório. A movimentação durou aproximadamente 10 minutos.

A previsão é que o corpo chegue a Sonora por volta das 19h e será velado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para as 9h de terça-feira (21), em Pedro Gomes, cidade onde Ana Clara nasceu. Não foram vistos familiares e amigos da jovem no aeroporto.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias