ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 34º

Diversão

Feira Central terá shows, teatro, dança e exposições durante Semana Santa

Entre os dias 6 e 9 de abril, na semana da Páscoa, a Feira Central será palco de atrações gratuitas

Thailla Torres | 21/03/2023 08:52
Feira Central terá shows, teatro, dança e exposições durante Semana Santa
Além do show, a Feira Central receberá corais, grupos teatrais e de dança, exposições de artes e a tradicional Cozinha Show, com aulas gratuitas de gastronomia.

Entre os dias 6 e 9 de abril, na semana da Páscoa, a Feira Central será palco de atrações gratuitas para o público: a 14ª edição do Festival do Peixe e a 3ª edição da Feira Cristã de Campo Grande.

O Festival do Peixe  terá uma diversidade de pratos à base de peixe e as apresentações começam na quarta-feira (5), com corais e o cantor Pedro Valença, do grupo Vocal Livre, e a abertura oficial será às 19h do dia seguinte (6), quinta, com o grupo Kemuel e banda.

Além do show, a Feira Central receberá corais, grupos teatrais e de dança, exposições de artes e a tradicional Cozinha Show, com aulas gratuitas de gastronomia ministradas pelo Senac para os visitantes. Não é necessária inscrição prévia para participar de qualquer uma dessas atividades.

Haverá também o musical “O Rei que era, que é, e há de ser”, apresentado pela 1ª Igreja Batista da capital com coral, orquestra e encenação teatral, narrando o sacrifício de Cristo. A apresentação será na noite de sábado, dia 8.

Horários - Os portões da feira abrem ao público às 16h. Já as exposições e as apresentações relativas ao 14º Festival do Peixe e à 3ª Feira Cristã começam às 18h, se estendendo até às 22h. No entanto, o funcionamento da Feira Central vai até às 23h às quartas, quintas e domingos, e até meia-noite às sextas e sábados.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias