Francês tira sarro do acolhimento em Campo Grande e resgata polêmica
Humorista mora há sete anos no Brasil onde mostra melhor da cultura de cada cidade
O vídeo de Paul Cabannes mostrando o melhor de Campo Grande no Tik Tok teve de tudo. Desde elogiar campo-grandense como ‘povo acolhedor’ a mostrar escultura de tereré, o humorista não deixou passar nada da cidade.
Paul falou sobre as capivaras, o ‘aquário gigante’ em referência ao Bioparque Pantanal e até resgatou matéria veiculada no Campo Grande News. A matéria de 2015 do Lado B é sobre o escultor que fez o monumento da guampa de tereré e desabafou sobre a mesma ter virado pole dance.
Veja o vídeo:
O humorista está rodando cidades do País com o stand up comedy “Paul Cabannes em Parisileiro: Um parisiense pra lá de brasileiro”. No domingo (16), ele realiza apresentação no Teatro Glauce Rocha, às 19h.
Os ingressos para o evento custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). A abertura dos portões será realizada 1 hora antes do começo da apresentação. Os convites podem ser adquiridos no link.
Fenômeno nas redes sociais, Paul mora no Brasil há sete anos e faz sucesso nas redes mostrando as diferenças culturais entre os brasileiros e franceses, além de brincar com as curiosidades das cidades que visita durante os shows de stand up.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).