Livro reúne poemas sobre a vastidão do Brasil, resistência e afetos raros
Escrito por Adriano Chastel, a obra está disponível para aquisição no site da editora
O escritor Adriano Chastel publicou um livro carregado de poemas sobre a vastidão do Brasil, a sede de resistir frente à justiça e a compaixão para debulhar afetos raros. Na obra, “Tijolos em Vitrines Para Beija-Flores”, o poeta presenteia o leitor com versos doces que fornecem esperança por dias melhores.
Em pré-venda, o livro pode ser adquirido no site da editora Toma Aí um Poema. Além do site, o público também pode comprar a obra diretamente com ele no Instagram. Com cerca de 50 poemas sobre o cotidiano, o primeiro texto do livro é o “Vendo-me”. Nele, Adriano faz o público refletir sobre o custo da vida e o valor que é pago para existir em sociedade.
Sobre o autor - Adriano Chastel é pai, poeta e palhaço. Nas palavras dele: “O que sei de mim / Me encanta no café da manhã / Escabeche / Ou bolo simples e molho de tomate”. Tem sonhos e pesadelos, ainda, alguns preconceitos. Tem amores, família, inimigos e desafetos. Tem a esquerda apesar de destro, paciência ainda que pouca, muita sede de justiça e pouca de vingança.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)