ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Namorado de Xuxa, Junno reconhece paternidade de sul-mato-grossense

Teste de DNA confirmou que o cantor é pai de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, que nasceu em Ponta Porã

Por Jéssica Fernandes | 01/10/2023 13:42
A apresentadora Xuxa com o namorado Junno Andrade. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa com o namorado Junno Andrade. (Foto: Reprodução)

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade reconheceu a paternidade de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 38 anos, nascido em Ponta Porã. Por meio de uma nota enviada pela assessoria no sábado (30), o ator e cantor declarou a intenção de se aproximar do filho.

O teste de DNA divulgado no dia 28 de setembro deste ano confirmou a compatibilidade genética entre eles e pôs fim ao processo judicial de investigação de paternidade que tramitava na 2ª Vara Especializada em Família e Sucessões de Cuiabá-MT. Desde 2021, Eduardo tentava ser reconhecido pelo pai.

Em nota, a assessoria comunicou o desejo do cantor que diz ter sido ‘privado do contato’ com o filho. Veja a nota a seguir:

"O imbróglio relacionado à dúvida de paternidade chegou ao fim. No dia 28 de setembro de 2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética. No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade do filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso. Com a suspensão da dúvida, que surgiu em razão da ação proposta em 2020, o Junno reconhece e assume sua responsabilidade como pai. Ele também lamenta o fato de ter sido privado da infância e juventude de seu filho."

 Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias