No fim do 'flash day', amigos curtiram corrida em cadeiras de escritório
Às 2h da madrugada, tatuadores inventaram a brincadeira na Rua Padre João Crippa com Sete de Setembro
Em Campo Grande, dois tatuadores terminaram o dia de trabalho de maneira bem divertida. O fim do expediente rendeu uma aposta de corrida nada convencional com eles descendo a Rua Padre João Crippa em cima de duas cadeiras de escritório. O registro foi feito na madrugada desta segunda-feira (7).
Ao Lado B, Victor Moraes conta que ele e o amigo André Monteiro estavam guardando os equipamentos após finalizarem o ‘flash day’ num bar da região. André foi o primeiro a brincar com a cadeira quando Victor decidiu elevar o nível.
“A gente estava guardando os equipamentos e nisso ele (André) desceu a rua um pouquinho e voltou correndo. Aí eu falei pra ele: ‘Vamos apostar uma corrida?’ Um amigo começou a gravar, a gente desceu e nisso teve um erro de percurso. Ele tomou um capote, mas não machucou não, foi só uma brincadeira”, conta.
Às 2h da manhã, os tatuadores apostaram a corrida até a Rua Sete de Setembro. Como o amigo caiu no meio do trajeto, Victor venceu. O tatuador fala que a brincadeira faz parte da rotina e que é uma forma de criar conexão com a galera.
“A gente tinha trabalhado bastante, sempre somos convidados para vários eventos de flash day. Aqui no studio do Jacó a gente procura ter conexão com a galera porque é muito bom isso. Eu gosto de agregar com coisa f* e com coisa bestinha, engraçada”, explica.
Veja o vídeo:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).