Pai de sertanejas chora ao ver clipe com amor que ensinou às filhas
Clipe mostra cenas das irmãs cantando, ainda crianças; momento foi publicado nas redes sociais de Patrícia
Final de semana em família foi marcado por nostalgia e muita emoção na casa das irmãs e dupla sertaneja Patrícia e Adriana. A exibição de um clipe deixou o pai José de Souza, 80 anos, em lágrimas.
O momento foi publicado na rede social da cantora, e foi ainda mais especial, porque, segundo a artista, foi um dos raros momentos em que o pai deixou o quarto para estar em família. Ela explica que o pai sofreu um AVC (ataque cardiovascular) há dois anos, cujas sequelas deixaram o lado direito do corpo paralisado e a fala prejudicada e, por conta disso, o idoso desenvolveu depressão.
“Ele sempre gostou muito de ver a gente cantar, sempre gostou muito das coisas que a gente faz. E aí a gente mostrou o clipe pra ele, aí a gente percebeu que ele entendeu muito bem, que ele ficou muito emocionado”, relata.
Como Leônidas tem dificuldades na fala, Patrícia explica que o pai se comunica através de gestos e olhares, que transmitem todos o carinho e orgulho que ele sente pelas filhas. “É muito difícil tirar do quarto, é muito difícil ele interagir e querer estar ali junto com a gente. Então como é raro, isso aí já significou muito pra gente”, diz Patrícia.
A música se chama “Sangue do Meu Sangue” e fala sobre o amor entre irmãos. O clipe foi lançado há cerca de três semanas e traz um compilado de vídeos de Patrícia e Adriana, ainda crianças, cantando.
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.