ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Palco de show gospel é montado atrás de gol para evitar estragos

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 12/12/2012 19:01
Palco de show gospel é montado atrás de gol para evitar estragos
Palco foi montado fora do gramado do estádio Morenão para não causar danos (Fotos: Simão Nogueira)

Para evitar que o gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, não seja prejudicado, a estrutura do palco onde se apresentará o cantor gospel Thalles Roberto na noite desta quarta-feira (12) foi montada atrás do gol próximo ao extinto placar eletrônico.

O local do palco é formado por terra e pedregulhos e utilizado como pista de atletismo pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De acordo com um dos coordenadores do show, Evaldo da Silva Machado, a expectativa é que de 20 mil a 25 mil pessoas compareçam no estádio. Ele afirma que os homens que estão trabalhando na montagem da estrutura estão orientados para evitar a passagem de qualquer pessoa no gramado.

Palco de show gospel é montado atrás de gol para evitar estragos
Painel de LED foi instalado ao lado do palco para público que acompanhar da arquibancada

A mesa de som também não foi instalada no gramado, ficando em frente a um dos vestiários. Dois camarins, um para o cantor e banda, e outro para autoridades, estão posicionados de forma que ninguém pise no gramado. “Nós firmamos um compromisso com a universidade para não utilizar o gramado e vamos seguir a risca esse compromisso”, afirma Machado.

Com a plateia toda direcionada para ficar nas arquibancadas do Morenão, somente três banheiros químicos ficarão no gramado, próximos a pista de atletismo. O coordenador afirmou ainda que toda a limpeza do estádio é de responsabilidade da organização e acontecerá amanhã.

Os portões do estádio foram abertos às 18h e o movimento nas arquibancadas já era grande. Um telão de LED foi instalado ao lado esquerdo do palco.

A reforma do gramado, iniciada no final do ano passado e concluída este ano, prejudicou os times de Campo Grande durante a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial optou em mandar suas partidas no estádio das Moreninhas, enquanto o Cene se deslocou para Dourados nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Aquidauanense também teve que jogar no Douradão para disputar a Copa do Brasil. Para a próxima edição do Campeonato Estadual o estádio está liberado desde o dia 5 deste mês.

Nos siga no Google Notícias