Sem aglomerar, drags dão show com dublagem de Céline Dion a Rouge
Na pandemia, vencedoras da Corrida das Drag se apresentam em show especial
Vencedoras da tradicional Corrida das Drag, em Campo Grande, se apresentam neste sábado em um show especial para trazer mais entretenimento na pandemia e mostrar mais da cultura LGBTQ+ de Mato Grosso do Sul
O show “Ode a Corrida das Drag”terá apresentação de videoclipes das vencedoras das quatro últimas edições da competição. O evento será no canal da Corrida das Drag, no YouTube, a partir das 20h. Além das campeãs, as idealizadoras, apresentadoras e juradas também se apresentam.
Cada uma das drag queens escolheu uma música para dublar e a Corrida das Drag realizou a produção do videoclipe. Jhannine Perry, campeã quarta edição escolheu a música “It’s All Coming Back to Me Now”, de Celine Dion. Rafa Spears, que venceu a quinta edição, dubla a música “I Am Changing”, de Jennifer Hudson. Halley Star, ganhadora da edição 6 faz lip sync da música “Heart of Glass”, interpretada pela cantora Miley Cyrus; Amanita Muscaria escolheu a música “After do Fim do Mundo”, de Clarice Falcão feat. Linn da Quebrada. Já a produção dubla Beijo Molhado, do grupo Rouge.
E todas são categóricas em afirmar da apresentação em plena pandemia. “Não podemos fazer aglomeração, temos que ficar em casa e isso é muito frustrante, faz com que pessoas desenvolvam doenças psicológicas, já que não se tem muito o que fazer. Nossos shows são para entretenimento e também mostrar que a arte drag, mesmo com tudo fechada por causa da pandemia, segue, as queens continuam finíssimas, se apresentando, erguendo bandeira, trazendo arte, cultura e glamour”, conclui Rafa Spears.
A apresentação acontece no sábado (5), às 20h, no canal da Corrida das Drag no YouTube.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.