Cyberpunk 2077 não terá custo adicional no Xbox Series X e PS5
Faz tempo que a indústria de games, em especial os chamados AAA, quer aumentar os preços de seus jogos. O custo cada vez mais alto para se produzir títulos como Assassin’s Creed Odyssey, The Last of Us Part 2 e Gears 5 é o principal escudo usado pelas grandes empresas para empurrar uma adição monetária ao consumidor.
Recentemente já vimos jogos como NBA 2K21 e Call of Duty: Black Ops - Cold War cobrando um valor extra de 10 dólares em suas versões da próxima geração, deixando muitos fãs incomodados com o acréscimo. De qualquer forma, parece que não vamos conseguir impedir esse aumento por muito mais tempo. Ou será que vamos?
Cyberpunk 2077 é um dos mais aguardados jogos dos últimos anos. Desenvolvido pela excelente CD Projekt Red (a mesma de The Witcher 3), o título está na lista da maioria de gamers loucos por uma narrativa soberba e uma liberdade pouco vista. Teremos dezenas de horas de imersão, customização e muito mais neste que promete ser um dos RPGs mais empolgantes de todos os tempos. Felizmente, a empresa confirmou em uma reunião com investidores que não vai cobrar os 10,00 dólares a mais nas versões para PS5 e Xbox Series X. Quem já realizou a pré-compra vai manter o combinado e receberá o game pelo mesmo preço do que se fosse comprado no Xbox One ou PlayStation 4.
Outra ótima notícia é que os jogadores que comprarem Cyberpunk 2077 na geração atual vão receber a edição da próxima geração gratuitamente, algo verdadeiro também para o recém anunciado The Witcher 3: Wild Hunt.
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020.
Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.