Natori Sushi abre na Capital com sistema Sequencial "rodízio a la carte"
Há três semanas aberto em Campo Grande, o Natori Sushi funciona com sistema Sequencial "rodízio servido como a la carte", que são pratos servidos com formato padrão, com entradas quentes e frias para cada cliente, prato principal e sobremesas onde após tudo isso o cliente pode repetir a vontade o que mais gostar, sem falar do yakisoba e teppanyaki, que também fazem parte do Sequencial.
Com valor de inauguração de R$ 49,90, o Sequencial é único e completo . De acordo com o proprietário Tiago Ferreira dos Santos, são 15 variedades de sushis e tem também sashimi de salmão e tilápia. “O cliente também tem a opção de escolher a la carte, individuais ou combinados.
Para quem não aprecia os sushis, há opções de grelhados com fritas no cardápio. São servidas bebidas como cervejas variadas, caipiroska, whisks e sakerinhas, além de sucos naturais.
Em um ambiente tranquilo e aconchegante Tiago e sua equipe se dedicam ao máximo em atender os padrões de qualidade e higiene que a gastronomia pede.
No ramo há oito anos, o proprietário e sushiman que aprendeu a culinária japonesa na Europa, ainda no método tradicional, conheceu Campo Grande através de uma sociedade em outro negócio, que se finalizou e deu início a este novo projeto. “Eu sou de Araçatuba, São Paulo e resolvi abrir o Natori aqui porque acredito no potencial da Capital morena e na contramão da crise enxerguei uma boa oportunidade apostando principalmente na qualidade do meu trabalho”, explica.
No Natori, o aniversariante que for acompanhado com cinco amigos, não paga rodízio, e para quem é fan dos deliciosos temakis (sushi em formato de coni) toda terça-feira é dia de rodizio de temaki a R$39,90 (somente na terça).
O espaço está localizado na rua Arthur Jorge, 1054, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho. O funcionamento é de segunda a sábado das 19h à 0h.
Mais informações através do Facebook e Instagram ou pelo telefone 3305-8015.