ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Em visita ao Pantanal, blogueira carioca é mordida por piranha

Ferimento logo foi tratado e a influenciadora digital seguiu em viagem pelo Mato Grosso do Sul

Nyelder Rodrigues | 13/12/2020 09:35
Em visita ao Pantanal, blogueira carioca é mordida por piranha
Blogueira postou stories no Instagram mostrando a ferida (Foto: Reprodução)

Imagine você realizar um belo passeio de canoa pelas águas de um rio e ao desembarcar no deck à beira do hotel onde está hospedado, ir se refrescar naquelas águas mas ser sofrer um ataque de piranhas. A cena, um tanto cinematográfica, lembra a canastrice de alguns filmes de terror de segunda linha, não é?

Porém, algo parecido - mas um quanto distante de cenas de terror - aconteceu em Mato Grosso do Sul. No caso, a vítima levou apenas uma mordida da piranha, não foi devorada por peixes, mas ainda assim o ferimento causado foi feio.

Tudo isso aconteceu com a blogueira carioca Thais Towersey, do Guia Pelo Mundo, e que faz uma visita ao Pantanal sul-mato-grossense e a Bonito, relatando tudo o que está acontecendo em seu canal no YouTube, blog e perfil no Instagram. Ela faz o passeio junto a outro amigo, Lucas Estevam, do Estevam pelo Mundo.

Thais realizava um passeio de canoa canadense pelo rio Miranda, já em território do município de Corumbá. Após o passeio, ela ficou no deck à beira do rio, no Passo do Lontra Parque Hotel. Contudo, em dado momento ela sentiu a mordida do peixe.

"A gente fez esse passeio de canoa no rio, e quando voltamos, ficamos nadando do lado do deck do hotel por causa do calor", comenta, continuando em seguida. "Do nada eu senti uma mordida muito forte na minha perna", frisa, e completa.

"Na hora gritei que um bicho tinha me pegado (eu já achei que era piranha pelo tamanho que eu tava sentindo, sabe?) e o pessoal na hora mandou eu sair da água. Nadei como se minha vida dependesse disso (e real era o que eu estava sentindo na hora, por causa do medo) e quando saí vi o real estrago: estava faltando um pedaço da minha perna".

No caso, a mordida deixou um pequeno estrago na perna da blogueira, que logo foi atendida no próprio hotel e depois foi buscar atendimento no posto de saúde mais próxima, para tratar a ferida aberta em sua perna.

Apesar do susto no Pantanal, a viagem dela e de Estevão continuará. Em seu perfil, ela confirma que em breve chega à Bonito, outro paraíso turístico sul-mato-grossense. Antes de visitar o Mato Grosso do Sul, esteve no Jalapão, Estado do Tocantins.

Em visita ao Pantanal, blogueira carioca é mordida por piranha
Blogueira contou em vídeo o ocorrido no Pantanal (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias